Inicio Contato Frete Loja
3

AGRADECIMENTO

Amigas ,bom dia,quero agradecer a todas que me deram força no sorteio do meu blog,estou muito feliz,superou minhas expectativas,foi muito bom,muito obrigada a todas.Como havia falado ele encerraria dia 30/10 as 23:30 e assim foi.Ontem coloquei a lista dos nomes das que vão participar do sorteio devidamente numerada,com esses números será feito o sorteio hoje 01/11 as 19:00 pelo Randon.Org.
Boa sorte a todas e muito obrigada a todas.
As que não forem sorteadas,não fiquem triste,mandarei um mimo pra todas.bjos

3 comentários:

Simone SL disse...

Bjssssssss

CANTINHO DA EDNA ATELIÊ disse...

DESSA VEZ, EU VOU GANHAR! NEM QUE SEJA EXPERIÊNCIA (RSRSRSRS)BOA TARDE, PRINCESA!

Cris Criando Arte disse...

Dedinhos cruzados hehehehehe com esse presentão ...... Tudo de bom , bjim